quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MOSTRA DE ARTES CÊNICAS

TEATRO E CIRCO LEVANTAM APLAUSO DO PÚBLICO NA MOSTRA DE ARTES CÊNICAS DO 1º FUÁ-DCE/UEPB.



A quarta-feira, dia 4 de dezembro foi um dia dedicado às artes cênicas no 1º Festival Universitário de Artes do DCE/UEPB. O dia inteiro houveram varias apresentações tanto de mostras competitivas quanto de convidados, com espetáculos de daça, teatro e circo.



O grupo Coletivo de Teatro Alfenim, de João Pessoa, apresentou seu espetáculo consagrado "O Milagre Brasileiro" . O grupo começou em 2009, já estão na quarta temporada desta peça, que vem a cada dia conquistando mais público principalmente em universidades. "(...) Nossos temas e nossos trabalhos sempre levam a discussões interessantes, principalmente em meios acadêmicos, e quanto mais artes nas escolas e universidades, mais pessoas interessadas em consumir cultura nós teremos.", disse atriz do elenco, Lara Torrezan.

E para a alegria do todos, por um grande circo foi montado no gramado da CIA, para a trupe de circo e teatro Arlequim, que trouxe ao público do FUÁ um verdadeiro espetáculo de picadeiro om direito a palhaços, malabaristas e equilibristas. o grupo também veio de João pessoa, já existe há 5 anos, e atraiu um público extenso, pois todos que passavam acabavam parando para assistir o espetáculo.

Confiram imagens dia tarde teatral do 1º FUÁ-DCE/UEPB: CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário