segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SAIU RESULTADO DA COMPETIÇÃO

Banda de reggae Silêncio e o curta "Platô!" vencem a competição.


Já saiu o resultados das Mostras Competitivas participantes do 1º Festival Universitário de Artes. Apenas o resultado das mostras de artes cênicas que ficou para amanhã, conforme a organização, são quatro vencedores em artes visuais e 2 em literatura.


Em destaque as as vencedoras de audiovisual, "Platô!", de direção de Kleyton Canuto, obra que ja foi vencedora em outros festivais como o Comunicurtas. "O FUÁ, por ser um festival universitário que envolve todas as modalidades de artes, é uma oportunidade promissora para quem está no início de suas carreiras com suas primeiras obras (...), Atitudes como essas são fundamentais, vida longa ao  FUÁ!", disse Kleyton.


E o vencedor da competição musical,  que embolsou mil reais de premio, foi a banda de reggae Silêncio, com sua proposta de colocar suas ideologias de libertação em suas músicas. "O FUÁ é um evento que precisa de mais apoio (...), mas tem sua importância pois deu oportunidade a muitos projetos de Campina Grande.", disse o vocalista.


Fiquem atentos pois a organização do evento entrará em contato com todos os premiados das competições. Toda a comissão do FUÁ agradece a presença e compreensão de todos que participaram de todas as formas deste grande evento, e que venham os próximos!!!

CONFIRAM A BAIXO A LISTA OFICIAL QUE SAIU DOS VENCEDORES DAS MOSTRAS COMPETITIVAS DO 1ºFUA-DCE/UEPB.

MOSTRA DE ARTES VISUAIS:
1-Marcos Candi
do
2-Ava Romanosky
3-Hêvilla Costa
4- Petrus Vinícius


MOSTRA DE MÚSICA
Banda Silêncio


MOSTRA DE AUDIOVISUAL
Platô- Kleyton Canuto


MOSTRA DE LITERATURA
Categoria crônica: Sidney Vicente- Feliz mundo novo
Categoria poesia: Bruno Maiorquino- Subúrbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário